DDS - Dinâmicos Instituto de Desenvolvimento Sustentável

61 3361-9604

Serviços

REALIZAÇÃO DE CURSOS, TREINAMENTOS E CAPACITAÇÕES:

 

Além da vasta experiência em capacitação profissional através do ensino e pesquisa formações continuada e cursos de extensão, pós-graduação e de atualização e aperfeiçoamento, identificamos e apoiamos projetos que promovem o fortalecimento da máquina pública, tendo como objetivo garantir a aprendizagem e desenvolvimento dos profissionais que atuam em todos os segmentos da Administração Pública.

Para isso, executamos projetos capazes de auxiliar as equipes de profissionais de prefeituras, governos, fundações autárquicas, fundações públicas na utilização dos melhores instrumentos de desenvolvimento cognitivo, emocional e sócio - cultural a fim de incorporar as modernas práticas de gestão e desenvolvimento sócio - educacional à rotina de trabalho das instituições, sejam elas públicas ou privadas.

Ao identificar uma iniciativa diferenciada, mobilizamos nossa equipe de técnicos e colaboradores, empenhando o melhor de nossos esforços para torná-la viável e garantir sua sustentabilidade, de modo que possa ser replicada por todas as regiões do país.

Ao planejar o projeto, buscamos possíveis parceiros e elaboramos um plano de divulgação coerente que possibilite uma comunicação clara e objetiva com os beneficiários diretos e com potenciais investidores, além do governo e da sociedade civil organizada.

O uso de novas tecnologias é ponto relevante para o desenvolvimento individual e coletivo, pessoal e profissional no atual cenário do mercado de trabalho e relações intersociais contemporâneas. Com base nessa premissa, incentivamos e oferecemos suporte à adoção dessas tecnologias nos projetos, identificando e disponibilizando infraestrutura para ambientes virtuais de desenvolvimento.

Cada projeto possui necessidades especificas de recursos humanos, materiais, tecnológicos e financeiros. Ao identificar essas demandas, buscamos também às fontes que poderiam atendê-las, desenvolvendo assim uma rede de parceiros.

Sempre prezando por uma gestão participativa, objetivamos alcançar uma comunidade com formação sócio - educativa consistente e de qualidade voltada para toda a formação comunitária, prezamos e mantemos junto aos funcionários, voluntários e parceiros institucionais as seguintes diretrizes:

- O respeito aos direitos humanos;

- Garantia de atendimento ao instrumento convocatório do processo licitatório;

-  Legalidade;

- Respeito ao processo legal e o desenvolvimento sócio - educacional como alavanca para o desenvolvimento humano;

- Garantia de atendimento especializado para o candidato com necessidades especiais;

- Descentralização político-administrativa mediante o desenvolvimento e a manutenção de programas específicos com incentivo ao terceiro setor como agentes responsáveis e capazes;

- Gestão democrática e participativa na formulação e estruturação dos planos de cursos;

Contudo, a formação de profissionais capacitados exige o investimento em soluções  que apresentem oportunidades de gestão e otimização de custos.

Desta forma, apresentamos um case de produtos inovadores e otimizáveis para a realidade local:

- Gerenciamento administrativo I acadêmico de instituições de ensino;

- Gerenciamento administrativo (R.H.} de empresas privadas e órgãos públicos;

- Gerenciamento de Formações Continuadas de empresas privadas e órgãos públicos na modalidade Presencial e EAD;

- Capacitação de servidores públicos e particulares na modalidade presencial e EAD; Elaboração de Plano de Cargos e Salários;

- Realização e execução de Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Ainda com relação ao exposto acima, quanto aos recursos humanos, selecionamos profissionais com qualificação técnica e ampla experiência em capacitação, desenvolvimento e avaliação, com formação direcionada aos objetivos gerais e específicos de cada proposta, sempre prezando pela excelência na qualidade, atendimento e desenvolvimento sociocultural das comunidades atendidas.


Voltar